<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

sábado, dezembro 06, 2003

012 Meta-blógico 

Fiz-te este blogue:

Depois da noite mal dormida, acordei abrupto. No desgoverno dos sonhos senti avatares de desejo impulsivo, intermitente,  pelo menos, tanto quanto consigo lembrar. Que absurdo! Não eu, nunca eu! Só um outro eu seria capaz de se perder pelos oceanosentre pedras, a bordo desta nauremando contra a maré sobre uns reflexos de azul. Solto fumaças como um gato fedorento ou um homem a dias rumando às terras do nuncaNo parapeito desta janela indiscreta, (tomara que caia!) perdido nas minhas irreflexões, nos meus murmúrios do silêncio descobri o meu rumo: não esperem nada de mim, estas ideias soltas não constituem um projecto nem são propriamente valores sagrados. Acho que a causa foi modificada - sou um cidadão do mundo, um cidadão livre, por isso, deixo a praia, vou até Aviz.  Estou farto de ser uma voz no deserto, viro costas à montanha mágica e invoco mefistófeles para que me deixe ver no dicionário do diabo se a natureza do mal tem liberdade de expressão. Que último reduto! Que país relativo!

Nota: Os ausentes que me desculpem.

Originalmente publicado no sapo.

CAP @ 12/06/2003 12:06:00 da manhã

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here