<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

quarta-feira, janeiro 14, 2004

089 Xutos & Pontapés 

Imperdoável o atraso, imperdível a escuta: os Xutos e Pontapés deram o primeiro concerto fez esta terça-feira 25 anos. Os acordes iniciais tinham sido dados um mês antes e a 13 de Janeiro de 1979 mostraram-se ao público no Alunos de Apolo. Conta-me histórias Agora que pousas a cabeça Na almofada, e respiras satisfeito Quero o teu amor sem sentido Nem proveito Agora que repousas Lentamente sigo a curva do teu peito Procuro o segredo do teu cheiro Juntos fomos correndo lado a lado Juntos fomos sofrendo ter amado Amas a vida, E eu amo-te a ti Conta-me histórias daquilo que eu não vi Conta-me histórias daquilo que eu não vi Logo juntas a tua roupa E dizes que a vida está lá fora Passou a minha hora Passou a minha hora letra: Tim música: Xutos & Pontapés capa do primeiro álbum E que tal repetir o sucesso do XX anos XX bandas? Originalmente publicado no sapo.

CAP @ 1/14/2004 12:40:00 da manhã

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here