<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

quinta-feira, janeiro 15, 2004

092 Eu vi... 

Capitão Romance aventuras no mundo, cap. I - rumo à verdade não vou procurar quem espero se o que eu quero é navegar pelo tamanho das ondas conto não voltar parto rumo à primavera que em meu fundo se escondeu esqueço tudo do que eu sou capaz hoje o mar sou eu esperam-me ondas que persistem nunca param de bater esperam-me homens que desistem antes de morrer por querer mais do que a vida sou a sombra do que eu sou e ao fim não toquei em nada do que em mim tocou eu vi mas não agarrei parto rumo à maravilha rumo à dor que houver pra vir se eu encontrar uma ilha paro pra sentir e dar sentido à viagem pra sentir que eu sou capaz se o meu peito diz coragem volto a partir em paz eu vi mas não agarrei letra e música: Manel Cruz - O Monstro precisa de amigos, 1999, Ornatos Violeta Originalmente publicado no sapo.

CAP @ 1/15/2004 12:26:00 da manhã

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here