<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

terça-feira, março 02, 2004

247 Linguagens universais V 

Que saudades desta pequena pérola. Um autêntico brinco!

Sinal fechado

- Olá como vai?
- Eu vou indo. E você tudo bem?
- Tudo bem, eu vou indo correndo pegar um lugar no futuro. E você?
- Tudo bem, eu vou indo em busca de um sono tranquilo. Quem sabe...
- Quanto tempo!...
- Pois é, quanto tempo!...
- Me perdoe a pressa, é a alma dos nossos negócios.
- Oh! não tem de quê, eu também só ando a cem...
- Quando é que você telefona? Precisamos nos ver por aí...
- Prá semana eu prometo, talvez nos vejamos. Quem sabe?...
- Quanto tempo!...
- Pois é, quanto tempo!...
- Tanta coisa que eu tinha a dizer, mas eu sumi na poeira das ruas...
- Eu também tenho algo a dizer, mas me foge à lembrança...
- Por favor, telefone! Eu preciso beber alguma coisa rapidamente.
- Prá semana...
- O sinal...
- Eu procuro você...
- Vai abrir...
- Prometo! Não esqueço...
- Por favor, não esqueça! Por favor!...
- Adeus, não esqueço!
- Adeus.
- Adeus.

Chico Buarque

Originalmente publicado no sapo.

CAP @ 3/02/2004 08:25:00 da tarde

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here