<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

segunda-feira, março 08, 2004

274 Linguagens universais VI 

Uma Arlinda Mulher

Te encontrei toda remelenta e estronchada,
Num bar entregue às bebida.
Te cortei os cabelos do sovaco e as unhas do pé
Te chamei de querida
Te ensinei todos os auto-reverse da vida
E o movimento de translação que faz a terra girar
Te falei que era importante é competir,
Mas te mato de pancada se você não ganhar.

Você foi agora a coisa mais importante
Que já me aconteceu neste momento, em toda a minha vida
Um paradoxo do pretérito imperfeito,
Complexo com a teoria da relatividade
Num momento crucial, um sábio soube saber
Que o sabiá sabia assobiar
E quem amafagafar os mafagafinhos bom amafagafigador será

Te falei que os pediatra é o doutor responsável pela saúde dos pé
O "zoísta" cuida dos "zóio" e os oculista Deus me livre nunca vão mexer no meu
Pois pra mim você é uma besta mitológica com cabelo pixaim parecida com a Medusa
Eu disse isso pra rimar com a soma dos quadrados dos catetos é igual à porra da hipotenusa

Você foi...

Eu fundei a Associação Internacional de Proteção às Borboletas do Afeganistão
Te provei por B mais C que a menina dos teus "zóio" não tem menstruação
Dar um prato de trigo pra dois tigres e ver os bichos brigando é legal que só
Pois nos "tira e põe", deixa ficar da vida serei sempre seu escravo-de-Jó

Dinho / Bento Hinoto - Mamonas Assassinas

Originalmente publicado no sapo.

CAP @ 3/08/2004 07:52:00 da tarde

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here