<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

sexta-feira, março 12, 2004

287 Há 23 anos 

ESPELHO MEU

Todos podemos pensar seja o que for de todos
Todos podemos ver seja o que for em todos
A felicidade é estúpida e só nós o sabemos
A vida é assim ou assado e nós fomos os primeiros
Nós somos inteligentes para conhecer a verdade
Perguntem ao meu espelho,
perguntem ao meu espelho.

Todos pensamos de mais seja o que for de todos
Todos falamos de mais seja o que for de todos
A felicidade é estúpida e só nós o sabemos
Nós valemos a pena, perguntem ao espelho
Perguntem ao meu espelho,
perguntem ao meu espelho

Perguntem ao meu espelho,
perguntem ao meu espelho
Ao meu espelho
Ao meu espelho...

Letra e Música: Alexandre Soares (GNR) - Março 1981

Originalmente publicado no sapo.

CAP @ 3/12/2004 07:27:00 da tarde

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here