<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

domingo, maio 02, 2004

421 Perdão, minha Mãe 

Minha Mãe, templo sagrado,
Onde habitei nove meses...
Belo tempo sossegado
De paz, carinho e amor,
Meu ninho fofo, quentinho,
Mas por mim abandonado,
Para chegar aos teus braços,
Onde vivi a sonhar
Sempre a sorrir, a cantar,
Mas tinha asas, voei,
Se eram meus os espaços.
Nem esses suaves laços
Me conseguiram prender.
Andei perdida nos astros,
Quis a vida conhecer.
Resultaram só cansaços
Desgostos e dores também.
Cheguei e hoje de rastos
Busco perdão, minha Mãe.

M.ª José A. Pereira da Silva, in Estrelas do meu céu, 1992

Originalmente publicado no sapo.

CAP @ 5/02/2004 03:24:00 da tarde

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here