<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

terça-feira, maio 04, 2004

425 O nosso pequeno 

microcosmos (é a fonte, senhores! a fonte!) afinal é isto:

Afectos

Se fosse ler tudo o que de interessante existe na blogoesfera, bem, não fazia mais nada, não tinha vida própria. Isso levou-me a pensar no que me leva a escolher ler uns blogs, e não outros. No que me leva dia após dia a voltar, e a fazer das palavras daquelas pessoas anónimas, parte da minha vida. A conclusão a que cheguei é bastante simples. Os padrões repetem-se. E, os padrões da vida, repetem-se na blogoesfera. Visito aqueles que me são familiares, aqueles que considero de forma abusadora de "amigos", aqueles que vieram até mim e eu gostei que o tivessem feito, aqueles com os quais me identifico, aqueles que se mostram como são, aqueles que mostram o seu mundo tal como é, aqueles que falam e mostram o que realmente lhes dá prazer, aqueles que tentam colocar em palavras as suas emoções. Acabo por fazer exactamente o que faço no dia a dia, estou com quem gosto, aqueles com os quais criei afectos.

Por Pedro S. às 03:32 PM

Originalmente publicado no sapo.

CAP @ 5/04/2004 08:23:00 da tarde

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here