<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

quarta-feira, julho 21, 2004

Rato do campo, rato da cidade 

Tirar fotos tipo passe e pedir um Bilhete de Identidade pela primeira vez. Em teoria, deveria ser mais prático e mais rápido fazê-lo numa Loja do Cidadão, não? Foi para isso que foi criada, para concentrar os serviços num só local e tornar o atendimento mais eficaz. Por pura coincidência, quando estava a tratar desse assunto na minha aldeia, telefona-me uma amiga com o mesmo assunto em mãos. Só que, na Loja do Cidadão pedem-lhe uma certidão de nascimento, sem a qual não há BI. Comigo, foi mais fácil: depois do fotógrafo, foi só ir à Conservatória e procurar o assento de nascimento no respectivo livro e preencher os impressos. E tudo num raio de 200 metros de casa... a pé. Originalmente publicado no sapo

CAP @ 7/21/2004 01:58:00 da manhã

Comunicaram:
Olá. Chamo-me Sylvie e acabei de ver o teu Blog. Parabéns, na minha opinião está muito interessante. Como neste Post falas no Bilhete de identidade, quero convidar-te a visitares o meu Blog. É sobre uma situação que eu estou a passar. Se possível, deixa por lá um comentário e/ou um conselho pois é sempre bem vindo.
Muito obrigada.
http://identidadedesconhecida.blogspot.com
Bjs.
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here