<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

sábado, setembro 04, 2004

Começar de Novo 

Começar de novo E contar comigo, Vai valer a pena Ter amanhecido. Ter me rebelado, Ter me debatido. Ter me machucado, Ter sobrevivido. Ter virado a mesa, Ter me conhecido. Ter virado o barco, Ter me socorrido. Começar de novo E contar comigo, Vai valer a pena Ter amanhecido. Sem as suas garras, Sempre tão seguras. Sem o teu fantasma, Sem tua moldura. Sem suas escoras, Sem o teu domínio. Sem tuas esporas, Sem o teu fascínio. Começar de novo, E contar comigo, Vai valer a pena Já ter te esquecido. Começar de novo... Ivan Lins/Victor Martins

CAP @ 9/04/2004 01:02:00 da manhã

Comunicaram:
Desculpem lá a xaropada...
Isto é só para experimentar este fantástico sistema de comentários!
 
Bom regresso à blogosfera.
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here