<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

segunda-feira, setembro 13, 2004

Sunday sweet sunday 

No próximo domingo, façam um passeio à beira-mar. Depois digam-me quantos casais não viram a discutir...

CAP @ 9/13/2004 01:05:00 da tarde

Comunicaram:
Acho que estou mesmo ficando velha...Ando achando tudo complicado e observo que muitas vezes só preciso mesmo de um "enter". Hoje meus olhos estão fechados, só vejo meus sonhos e nele o mundo só tem harmonia, os casais só se amam, as pessoas são criativas e inteligentes. Mil beijos, cheios de saudade. Deméter (não descobri como comentar sem ser anônima - coisas da idade!)
 
Vi 2 Casais , e um defendi o desgraçado, que a mulher lhe ía dar nas trombas !

Finurias
 
mas mas eu nunca discuto quando passeio à beira-mar acompanhada...:) (será da idade?) o_O

ok, não costumo passear ao domingo à beira-mar. só durante a semana para não andar aos encontrões. e não costumo ver ninguém a discutir. só pessoas chiques a chamar pelos seus caezinhos lolol

(marília)
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here