<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

sábado, outubro 02, 2004

Dashboard & Espírito primevo 

O Blogger lançou agora a ideia de pedir aos leitores dos blogues que digam aos seus autores que fotos gostariam de aí ver expostas. Cada autor teria, de acordo com a votação deixada nos comentários, de publicar as propostas que fossem mais votadas. Acho que vou escapar... depois da mudança de alojamento voltei a escrever quase só para mim, confiram os elos aí do lado direito. Poucos actualizaram as ligações e os que ainda me visitavam no sapo vão sendo cada vez mais raros. Notem que não estou a queixar-me. Até é positivo não ter de pensar em quem me vai ler e o que podem pensar.

CAP @ 10/02/2004 07:12:00 da tarde

Comunicaram:
Este sistema de comentários é quase tão mau como o meu, primeiro que se chegue a vias de facto...:)
É bom ler quem escreve só para si. Não é uma questão de voyerismo, mas parece que se fica mais sincero. Eu, pelo menos, gosto. :)
 
Obrigado Cat, eu sei que contigo essa questão nem se põe. ;)
 
De facto, este sistema de comentários´não é muito prático...

Mas, pessoalmente, o que sinto, é cada vez menos tempo disponível para ler "blogues", pelo que é impossível visitar diariamente todos os que gostaria...
 
Leonel: é um mal que nos atinge a todos. O tempo já é curto para os habituais, há novos blogues que merecem uma visita e, depois de umas semanas sem adsl, como eu compreendo quem tem um acesso lento à net.
É bem verdade Jotakapa...
 
Isso é o que tu pensas... Eu, por exemplo, não actualizei a ligação porque não me anda a apetecer mexer no template. Mas, arranjo outras formas de cá vir...
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here