<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

quinta-feira, novembro 04, 2004

Don't piss me off! 

O meu desabafo anterior prendia-se com um certo desencanto que me atingiu quando vi noutros blogues coisas, imagens, frases que já publiquei anteriormente. Bem sei que são coisas enviadas ininterruptamente por correio electrónico à volta do mundo, de domínio público. Mas, o facto de as ter publicado aqui, tornou-as um pouco minhas... Entristeceu-me também o destaque que elas tiveram nesses outros lados. Podem chamar-me nomes, vá! não me importo, mesmo! Se há coisa de que sempre estive muito ciente, foi da minha insignificância neste mundo (embora disfarce menos mal). Apeteceu-me deixar tudo em rascunho e não publicar mais nada. Era o que teria feito, não fosse o caso de duas situações que se sucederam hoje: os militares americanos, que já cá tinham vindo, voltaram; mais tarde, quando abri o editor do blogger para fazer uma alteração do template, recebo uma mensagem de erro - não posso entrar no primadesblog. Tento o da minha filha: acesso completo. Tento um outro que tenho, que nem sequer está público, mas está sob o meu nome, também me impede o acesso. Pensei que a minha vida de blogues estaria terminada. Eu, que nem me tenho metido em políticas... Chegou! Se acabo porque quero, ninguém tem nada com isso; se me querem impedir, aí já a história é outra! Eu volto já!

CAP @ 11/04/2004 11:12:00 da tarde

Comunicaram:
Eu nem disse nada que vi logo que era melhor ficar quieta quando vi o post (nessas situações de desencanto não sei dizer nada de jeito) mas era só o que faltava acabares com o blog!!!!
Beijinhos.
 
:) Obrigado meninas.
O template está sempre num bloco-notas na área de trabalho. Se deixasse de escrever aqui, teria mais tempo para comentar noutros lados, não era? ;)
 
Estou a ver que os americanos ainda servem para alguma coisa...
Era o que faltava estar uns dias com a internet bloqueada e, quando o problema se resolveu, não te encontrar por cá...
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here