sábado, novembro 13, 2004
Limites
Até onde podemos ir ao comentar um artigo de outro blogue? Há-os mais circunspectos, mais racionais, mais folgazões, com uma carteira de comentadores fixa e fiel, os laudatórios e os crítico-cáusticos. Até onde ir, então? Correr o risco de ser considerado um intruso, ou pior, também a mim já me passou pela cabeça, naquela fracção de hesitação que antecede o clique no ok. Alguns, reservam-se, explicitamente, o direito de os eliminar, outros acabam por se verem compelidos a fazê-lo (já apaguei o chorrilho de palavrões de um frustrado que por aqui passou) em certas situações, outros desistem dessa interacção e outros ainda, pura e simplesmente ignoram que ela existe. Pensei em encher este texto de hiperligações exemplificativas, mas acabei por descobrir que são horas do ir recuperar o corpo. Tenham um bom fim-de-semana e até mais logo.
CAP @ 11/13/2004 02:35:00 da manhã
Bom fim de semana, tá um tempo lindo! Beijocas!
Driller, sim conheço casos em que os comentários têm influência no decurso do blogue, mas não podemos generalizar.
OldMan, olha que o meu coração assusta-se com facilidade. Câmara no quarto? Só controlada por mim. ;)
Cat, Bof mesmo! Beijocas e até mais logo. (o autor arrependeu-se da piada indigente que ia acrescentar)
Anonymous, Miss? Mr?... já o Chico dizia "aja duas vezes antes de pensar", o que é um bom conselho, ou não.
Eufigénio, esta é um tipo de incontinência inofensiva. O risco do bom conselho acima é esse mesmo: por vezes o que dissemos parece não se reconhecer no que queríamos dizer, e as gralhas... As gralhas! Quanto à divergência com o Driller, não vos vejo assim tão contraditórios (onde é que eu já ouvi isto?).
Maria, é o contraditório. :) A higiene é importante e a nossa "casa" é o nosso espelho. Nem todos temos de concordar, mas tem de haver respeito. Beijos. Até logo.
JK, as regras, somos nós que as fazemos e as quebramos. :)
| fim da página principal |