<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

segunda-feira, novembro 01, 2004

NOVEMBRO 

Novembro chega feliz e terno, como uma vendedora de flores, que, além das flores, trouxesse uma cantiga na boca. Ouço já a cantiga e ninguém me impede de ser feliz nesse novembro. Ninguém. Nem mesmo outros novembros. Vou evitar, por isso, meus caminhos retos, minha casa serena dos meus dias retos, meu jardim discreto que só viu amores lícitos, minha mesa pronta com café e goiabada, minha mulher que tomou banho e me espera prá dormir. Evitarei olhar o céu, prá que Deus não me incrimine. (Se Ele me vir, é capaz de me mandar para casa!) Para que voltar prá casa se a casa é de todo o dia? Para que caminhos retos, com borboletas azuis? Para que jardim discreto, se o amor de lá é lícito? Para que a mesa pronta, com café e goiabada? Vou sonhar ao lado de moças leves, que me esperam por trás das tardes cheias de sóis mortos como deuses. Minha mulher não me perdoa? Eu a perdôo... E vou buscar novembro, que me chega como uma rapariga terna e me oferta flores. Berilo Wanderley

CAP @ 11/01/2004 03:51:00 da tarde

Comunicaram: Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here