<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

domingo, novembro 14, 2004

Pensamento para o dia de amanhã 

Se os que lidam comigo diariamente (ou o fizeram no passado) gostam de mim, porque é que tenho de me preocupar com ascensores?

CAP @ 11/14/2004 09:47:00 da tarde

Comunicaram:
Só estou chateado porque tenho de lidar com essa gente e fazer boa cara ainda por cima! Não por mim, mas por quem não tem culpa nenhuma e pode sofrer com essa gente.
 
São alguns momentos de "faz de conta"...nem que queiramos, às vezes temos de morder os lábios para não dizermos o que pensamos...e é tão difícil...é melhor pensar que os ascensores são passageiros...:)
Dinha
 
Olá Dinha! :)
A gente habitua-se, mas a exposição excessiva à maldade gratuita é nociva.
Nunca mais chega o S. João. ;)
 
Para já,temos o S.Nicolau! :) O S.João vem a caminho... passa depressa,né? :)
Dinha
 
Nicolau só o da viola.
Vai passar depressa sim, Dinha.
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here