<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

terça-feira, novembro 23, 2004

A propósito de 

um nostálgico sortido de comentários aqui, alguém se lembra de uma série televisiva que passou nos anos 70 que narrava as aventuras de quatro soldados polacos (ao serviço do exército vermelho, salvo erro) e do seu pastor alemão, a bordo de um blindado durante a 2ª Guerra Mundial? Num dos episódios eles pintaram o nome de cada um a tinta branca no tanque e o cão assinou com a pata. Nem o Santo Google me conseguiu ajudar. Seria Os quatro e o seu cão? Ou estou a inventar...

CAP @ 11/23/2004 01:13:00 da manhã

Comunicaram:
Socorro! Nem google nem yahoo, nada! Eufigénio, acho que Rudy era o nome de um deles. Talvez com outras palavras-chave seja mais fácil.
 
Essa série por acaso, não tem nada a ver com 'Os pequenos vagabundos', não? ;)
 
Todos os pormenores de que se possam lembrar são úteis. eu já esgotei os meus recursos de pesquisa.
 
A série de que falas não me é estranha, mas não me recordo do nome nem de mais nada. Eu não via tanta tv assim, e durante muitos anos não a tivemos sequer pela má influência sobre o público infantil.
E já agora: alguém se lembra do Rapaz do elefante? Dava às 3ªs à hora do almoço e eu adorava... Aí por 73/74.
 
Pois, 1poucomais, cof! cof! eu sou da idade do Eufigénio... ;)
 
Olhem, eu é q já esgotei os meus recursos de memória no q toca aos 'Pequenos Vgabundos' - Fui ao google , não reconheci os personagens e é isso q acho estranho, não me lembrar. Se somos todos nascidos nos anos 60, mais ano, menos hora,;) era suposto lembrar-me como recordei todas as outras lembranças, com saudade e nostalgia. Bom, não vai ser isso q me vai tirar o sono, mas q é um mistério p/ o Mr. Poirot lá isso é. E agora, com licencinha, q outros afazeres me chamam
:)
 
O nome da série era 'Os Quatro do Blindado e o seu Cão'.
 
É estranho, Vague mas deve haver uma boa razão para esse bloqueio. ;)

Pois era Sharquinho, obrigado. Hoje passei lá no teu canto e vi os comentários, eu não andava assim tão longe. :)
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here