<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

segunda-feira, dezembro 27, 2004

Baloiço 

Dias incomuns estes, em que nada apetece.

CAP @ 12/27/2004 09:56:00 da tarde

Comunicaram:
espero que te apeteça ir ao espelhos e labirintos... (e obrigado pelo post anterior...) que deixei lá algo para ti ;-) e Feliz Ano Novo.
 
Os apetites eram os da escrita, não os da leitura. Parece que eu estava a comentar por lá ao mesmo tempo. Obrigado pelo gorro. ;)
 
Eu disse da escrita? Não! Eram de me ler, mesmo... :)
 
Devias aproveitar dias assim para instalares o Haloscan no teu blogue. A malta embirra com este sistema e a prova disso é que os comentários do charco triplicaram desde que o instalei. Noblesse oblige, Cap...
E a malta estamos nisto é pra servir os estimados utentes, né?
Isto não implica que gajos como eu, dedicados, não vençam qualquer obstáculo só pra deixar umas palavritas. :)
 
Sharky, não és o primeiro (nem o último, provavelmente) a dizer-me isso. O Halo não é tão bom como dizem, este sistema só obriga a mais um clique do rato e até se pode comentar anonimamente. Já experimentei o Enetation que é bastante melhor, infelizmente o código java é incompatível com outros códigos que tenho e tive que o retirar.
Quanto à quantidade, já viste o que era ter de responder a tantos comentários (às vezes sem conteúdo) assim? Além de que os verdadeiros amigos (como tu) não olham a dificuldades... ;)
 
Não me apetece nada estar 7 horas, de novo, fechada numa sala...:(
Dinha
 
CoitaDinha :( isso não é assim tão mau, é tudo uma questão de objectivos. ;)

Luna, pois sabe... :)
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here