<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

terça-feira, dezembro 07, 2004

Bom conselho 

Quando usarem pastas exactamente iguais à de outros colegas, encontrem uma maneira de tornar a vossa inconfundível, ou poderão vir a fazer 30 km extra na vossa rotina diária.

CAP @ 12/07/2004 08:06:00 da tarde

Comunicaram:
Era para comentar este post quando o li.
Agora imagina quando tens telefone de empresa e são todos rigorosamente iguais e as pessoas trabalham próximas, pego no meu ou levo o dele?;)) (Não fiz 30 kms paa recuperar o meu e devolver o roubado;) mas quase ;))
 
Eles fizeram os dias assim... :)
 
Foi lindo. Eu a correr estrada fora (no carro) para recuperar o tlm, a lembrar-me das sms's e telefonemas pessoais e profissionais q recebo : )
E por cauda das pressas um dia enviei uma msg romântica para uma amiga minha, em vez de a enviar para o namorado., eheheh...
 
para o meu, não para o dela B)
 
Linda confusão! :))) Ainda bem que os namorados não são "trocáveis" como os telemóveis, senão...
Ganhaste-me de longe. ;)
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here