<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

sexta-feira, dezembro 24, 2004

O «meu» conto de Natal 

Muitas foram as vezes que me enganei e em muitas outras me senti confundido tantas as vezes em que fui esquecido e usado, então... mas estou bem, eu estou bem apenas cansado até ao tutano assim, não esperes que seja brilhante ou uma óptima companhia se estou tão longe. Não conheço vivalma que não tenha sido espezinhada nem tenho amigo algum que se sinta à vontade nenhum dos meus sonhos ficou por estilhaçar ou cair na lama mas tudo bem, está tudo bem vivemos tão bem, tanto tempo ainda assim, quando penso no caminho que fizemos não páro de me questionar: o que é que correu mal? Sonhei que morria sonhei que a minha alma se elevava inesperadamente e olhando cá para baixo, para mim sorria angelicamente sonhei que voava e lá no topo os meus olhos abarcavam a Estátua da Liberdade navegando no mar alto e eu sonhei que voava. No navio a que chamaram Flor de Maio no veleiro que aflorou a lua nas mais incertas horas, chegámos a trautear um refrão americano e está tudo bem, tudo, tudo bem nenhuma benção é eterna pois amanhã outra jornada virá e eu busco algum repouso apenas isso.

copyright-PaulSimon

retirado daqui.

CAP @ 12/24/2004 01:40:00 da manhã

Comunicaram:
Obrigado, que o teu seja pleno de quietude. :)
 
Feliz Natal, cap. Tudo de bom para ti e para as tuas princesas. Um grande beijinho.
 
Também para ti e para o teu cavaleiro andante. Obrigado. :)
 
Que texto bonito, sentido, ia dar-te os parabéns, não é teu, mas é como se fosse, acho que as coisas qde que gostamos muito se tornam parte de nós
(pf não falemos em plágios nem demos argumentos para os ladrões de defenderem em tribunal B)

(vim aqui saber quem é que era o 7365 afinal és tu :P )
Natal sereno, 2005 pleno (olha, rimeio q me lembra...q tenho q comprar rimmel)

:) Festas felizes a estenderem-se à família
 
Vague, o «meu» está entre aspas (e o copyright mais abaixo). Meu mesmo só o assassinato da canção. :)
O 7365 é uma piada entre mim e o Eufigénio.
Feliz Natal e um ano melhorzinho que este, para ti e para a tua sobrinha em especial, mas também para todos os teus mais próximos.
 
Eu percebi que sim, Cap, claro!

Desejo-te uma rentrée, neste espaçinho de tempo que vai entre o Natal e o ano novo : ) serena e enriquecedora em projectos e balanços.
Eu gosto de o fazer nesta semaninha final do ano ;)
beijinhos
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here