<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

quarta-feira, dezembro 22, 2004

Quem é ele? 

Chegado à blogosfera há pouco mais de três meses, revolucionou os nossos diariozinhos electrónicos. Subverteu o modo como vemos o nosso editor de artigos, os nossos artigos, tudo aquilo em que nem reparávamos; o ovo a cavalo no lombo. Deu-nos música e críticas musicais ou cinéfilas. Deu-nos originais auto(?)biográficos, sorrisos, gargalhadas e emoções fortes. Deu-nos desenho, polémicas e pintura. Revelou a muitos portugueses os coelhinhos suicidas e partilhou-os com alguns eleitos. Estou a citar de cor(ação), desculpa se me esqueço de algo importante. Em período de prémios, tops e outros destaques, resolveu presentear alguns leitores/comentadores com t-shirts da sua autoria alusivas aos blogues de cada um. Vai no número 8 e foi a minha vez de fazer parte dos ungidos. Louvem o senhor:

copyright-JP

copyright-JP

CAP @ 12/22/2004 01:00:00 da manhã

Comunicaram:
É o melhor blogger nacional. Mas não lhe digas, para não ficar convencido. :DD
 
Tem sido a "ruína" de muito criador excepcional. ;)
 
O teu texto foi muito gentil, Cap. E não, não me parece que tenhas esquecido de nada. Obrigado pelas palavras amáveis.

(Catarina, eu não li nada :)
 
JP: eu não exagerei em nada. Merecias! ;)
Eufigénio: olha que a inveja é um pecado mortal... mas aqui para nós, que ninguém nos lê, eu também gostava de assinar aquelas coisinhas. :)
 
amén! :D
 
Tão gira que é..... sortuda!!!
 
Mi, vamos em paz... ;)
Gotinha, é uma t-shirt cheia de sorte, é! :)
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here