<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

sábado, dezembro 11, 2004

Roubo de sacristia 

Ou, o meu coelhinho suicida s/n.º Foto-montagem com o alto patrocínio da Microsoft, do JP e do Andy Riley

mysb

CAP @ 12/11/2004 01:39:00 da manhã

Comunicaram:
Ainda vi este post antes de ter ido de fim de semana, mas já nao tive tempo de comentar...sabes que a meio da viagem me lembrei dele e desatei a rir parecia tonta? :DDD É uma ideia bestial!
(ainda por cima quem é que nunca foi viciada nisso, hein? ;))
 
:) O JP é que podia pegar na ideia e fazer o Pacman e outros joguitos.
 
Os coelhitos suicidas são contagiosos! Este está o máximo. Voto na versão Bunny do Pacman.
 
Também acho que o Pacbunny deve dar para umas boas gargalhadas.
 
E que tal a Lara Bunny? ou o Tomb Bunnier? LOL

JP
As Ruínas
 
JP tu é que és o artista. Eu só sei desenhar a minha assinatura. ;)
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here