<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

sexta-feira, dezembro 17, 2004

Ó Senhor Engenheiro! Ou, uma forma de também agradecer... 

Com o aproximar do final do ano, pululam as listas de destaques e prémios inter blogosfera. Para os sôfregos de apenas mais um, só mais um premiozinho, relembro que os laureados por este humilde blogue, se encontram acima, onde está escrito Elos (nas suas várias categorias) e que a sua validade não é anual e sim vitalícia, ou quase. Por falar nisso, a lista está a precisar de umas actualizações, que se podem encontrar, na sua maioria, aqui.

CAP @ 12/17/2004 10:21:00 da tarde

Comunicaram:
Este Eufigénio escreve que se desunha, essa é que é essa!
Pois eu também acho que os meus prémios são os meus elos, mas não faço publicidade ao 4809 que me ficava mal...;)
 
(o do cap é capdeites. :))

A expressão nem sei de onde vem, é antiga, mas deve mesmo ser isso, Eufigénio! :D
 
Desculpem a intromissão, mas lé terei de colocar um pouco de ordem:
Amigo Eufigénio, nada a dizer quanto ao ponto 1, se não valeu, não vale ;)
ponto 2, aquilo que não se agradece: a simpatia;
ponto 3, mea culpa, confesso! :) acho que mais acima completo a resposta e já tinha reparado que mais alguém o andava a usar... o que me agrada, evidentemente (também já usei muito o da Catarina).
Quanto aos bèques, fiz uma pequena alteração (só mais um) no artigo depois de o publicar, foi só umazinha.

Catarina, eh! eh! vai ver o nome que o 4809 tem nos meus Elos - Utilidades.

Eufigénio, no meu aparece Capdeites só nas minhas visitas mais recentes. Onde já ia antes de alterar o nome (graças à Catarina), continua a aparecer o número. As unhas desgastam-se a bater no teclado, verdad!?

Assim se faz um comentário maior que o texto que lhe dá origem. Isto só a mim! Que até sou de escrita curta.
 
Pericaso deve ser um dos teus posts mais compridos, este comentário...;)
LOL 100actualizações!!!!
 
É! Quase batia o recorde. Olha estou aqui e estou lá (a meio de um comentário).
 
Idem! :D
 
:)))
Pode dizer-se sim. As melhoras para a gonzdibazão, mas sempre de unhas rentes.
A Catarina joga golfe de adultos, no campo todo! Isto aqui é apenas mais um buraco. :)
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here