<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

quinta-feira, janeiro 20, 2005

L'heure de la sortie 

copyright-cap O João Pedro decidiu afastar-se. Neste ano e meio que levo disto já vi muitas ameaças semelhantes, concretizadas umas, outras não; gente (os blogues são gente por dentro, sabem?) que se apagou como um fósforo cansado sem um queixume; vi também os que quiseram mudar de máscara, largar a pele incómoda para assumir outras. Não tenho pretensões a fazer aqui um epitáfio mais, nem vou dizer o que já tantos disseram, um pouco por todo o lado, sobre as qualidades do João Pedro. Não iria acrescentar nada de original ou decisivo em relação à sua decisão. Deixá-lo fazer o que ele quer. E quando o quiser. Ou como. Mas... Vou-me lembrar sempre da nossa primeira troca escrita: este teu mail é a coisa mais simpática que me fizeram esta semana, disse. A Azulinha relembrou os laços que com ele e por causa dele se criaram. Invocou o Principezinho. Por associação de ideias, deixo-lhe esta canção dos Blankass que, provavelmente, ele conhece. Tu és a cor do trigo para tanta gente, pá! (Imagina aqui um daqueles palavrões que eu não costumo escrever) Gostava que ele viesse decompor este palavreado, da forma como só ele é capaz. La couleur des blés Interprété par Blankass L'heure de la sortie a sonné Encore une journée passée à ne rien penser Courir, payer, acheter, voler Et un jour oublier la couleur des blés. Moi, j'ai vu des bateaux couler Sans un poing levé, sans une voix haussée. Apprendre à ne jamais rien demander, Surtout ne pas regarder les gens tomber REFRAIN : Un peu plus de sang sur les doigts Mais c'est ça le paradis. Si tu vois par-dessus les toits, La couleur est vert de gris. Un peu plus de sang à cracher, Mais petit, c'est beau la vie ! En dedans, les gens sont cachés, La nuit tous les chats sont gris. Les trains sont pleins de gens pressés. Pressés d'arriver, se coucher, se lever Un jour maussade, et un jour gai, Suivant l'arrivage, la quantité du blé (REFRAIN) L'heure de la sortie a sonné Encore une pensée pour ce qui aurait pu se passer Tu peux me trouver décalé Moi tu sais, je n'aime que la couleur des blés

CAP @ 1/20/2005 01:08:00 da manhã

Comunicaram:
Obrigado, Cap. Sou um monte de tristeza.

JP
As Ruínas
 
És cá dos meus, ò sentimentalão...
E o gajo merece, pá. A gaita é que o gajo fez por merecer o carinho que a gente lhe tem.
Senão, mandava-o prá puta que o pariu e depois agarrava-me a ele banhado em lágrimas e pedia-lhe perdão.
 
É, criámos laços tais que até nos nossos respectivos blogs estamos em sintonia. Tudo à espera do JP se fartar de estar longe de nós e voltar ;-)
 
Cap, eu hoje acordei tão bem disposta, habitual em mim, passe a publicidade :), escrevo no meu blog, depois dou a ronda matinal e eis senão quando!
bolas, nem quero ir ao blog dele, estou de greve às ríuínas, avisem quando ele aparecer, tá?
Estás triste, JP? Ou era ironia à música? Ou estavas a pensar em montes? Ou era bailinho teu? ou? ou ou.
Se eu fizer greve de fome, isso altera alguma coisa na tua decisão? diz q sim! q sim! q sim! não por ti mas por mim que preciso de fazer dieta de não ingerir nada por uma semana e vinha a calhar.
baby shark, fogo emocionaste-me.
E cap, eu disse um palavrão lá no ruí...disfarça. cof, cof, ora bem doc, então a consulta vou ter q adiar, o meu primo vem de fora este fim de semana.
 
Pára lá de chorar e vai mas é dar as boas vindas aos rapazes nos seus novos postos de trabalho...
 
Já sei das últimas novidades, por isso fica um pouco redundante e anacrónico estar a responder-vos individualmente.
All's well that ends well.

Vague, é o chamado primo inter pares... ;) Telefona-me depois para o consultório, mas posso já dizer-te que só depois do Carnaval haverá vague. :)
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here