<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

quarta-feira, janeiro 12, 2005

Posta importada (importas-te?) 

É consensual que a adolescência tem vindo a prolongar-se nestes últimos tempos, fruto de vários factores, como uma maior escolarização ou a dificuldade em encontrar o primeiro emprego. Isto implica uma dependência económica parental e uma incrustação (galicismo apropriado) familiar que cerceiam um desenvolvimento da autonomia e da responsabilidade. Agora, dizer que a blogosfera chegou a este estádio, só por causa de uns arrufos é que já me parece um pouco exagerado. todos-ao-charco

CAP @ 1/12/2005 08:16:00 da tarde

Comunicaram:
Eu bem que queria um emprego, mas... cá estou eu (hoje a aprender algumas noções sobre redes locais)... É aborrecido "este prolongamento da adolescência"... :)
Continuação de bom trabalho, sem muito cansaço!!! beijinhos ;)
Dinha
 
Olá, Dinha. Se é por uma boa causa, faça-se!
(esses seus conhecimentos ainda me vão ser úteis a mim;) )
Este mês é o do fogo total (então prá semana... ui!)
Beijinhos.
 
:) Isto até está a ser útil: já aprendi coisas novas! (já passamos pelo Windows e Internet e agora andamos a alternar entre Powerpoint, Outlook, Word e Redes Locais) E para além destes 6 módulos, ainda temos mais 13! Ainda lhe vou ensinar umas coisitas, eh eh ;)! Vendo este "acréscimo" com bons olhos, fico com vontade de aprender mais e já venho com mais ânimo!
Pois é, estão a chegar os "momentos apertadinhos", desejo boa sorte, bom trabalho e muita paciência...vai correr tudo bem... ;) beijinhos
 
Socorro!... :)
Este f-d-s estou a rever tudo e a devolver.
Boa semana, Dinha. **
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here