<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

domingo, fevereiro 27, 2005

J'attends 

espero a noite espero que me apaguem deixo nos lençois os rastos da minha insónia espero assim que os meus amores se enfadem também nada de invejas, nada de conselhos esta noite deixo-me atrair pelo negro (parto) nada de amigos, nem de vontade esta noite deixo-me atrair os meus pensamentos são negros espero ainda a minha sombra faz-me mal apago todas as lembranças, todos os remorsos apago, mas nunca mudo de rumo apago-me as sombras seguem-me, devoram-me apago-me mesmo se o meu futuro brilha como o ouro nada de invejas, nada de conselhos esta noite apago apago-me mesmo se brilho como o ouro Dolly, Dolly, 1998

CAP @ 2/27/2005 12:21:00 da tarde

Comunicaram: Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here