<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

sexta-feira, fevereiro 25, 2005

No feminino 

copyright-cap Nua. Entre cada madrugada e manhã. Olhas-me de lado resmungando uma desculpa que nem distingo. Depois serves-me a história do emprego, tão fotocópia. Nua. Ante cada batida do coração. Invisível lua semi ofuscada pelos clarões do zapping. Após sobrarem migalhas de mesa e exaustão. Nua. Contra o vidro transpirado. Goteja o vapor, condensando o desejo. Sob o rolo de felpo inesperado. - Nua, não! Veste-te! - Enfim rouco em mim. C. Ascensão Paredes

CAP @ 2/25/2005 08:13:00 da tarde

Comunicaram:
oi, que texto bonito...escrevi há algum tempo um com algumas semelhanças que se chama «Nua Neste Retrato». O blog está excelente, seria óptimo se te disponibilizasses a ver o meu... eternasinsonias.blogspot.com .. qualquer pessoa pode participar. Mais uma vez, parabéns. Leonor
 
Obrigado, Leonor. Fica prometida a minha visita.
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here