terça-feira, março 01, 2005
A falta que um pneu me faz agora
Por isso, deixo aqui esta flor.

CAP @ 3/01/2005 12:33:00 a.m.
Comunicaram:
Enviar um comentário
| fim da página principal |
$BlogRSDURL$>
Por isso, deixo aqui esta flor.

| fim da página principal |
