<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

sexta-feira, maio 13, 2005

Blogoetiqueta 

Não me importo nada que alguém aproveite algo que aqui viu e decida levá-lo para o seu espaço próprio. No entanto, é de bom tom deixar a referência à fonte. É o que eu costumo fazer. Não se paga nada por isso.

CAP @ 5/13/2005 05:23:00 da tarde

Comunicaram:
Pegando nessa deixa, talvez fosse oportuno sugerir que alterassem a designação da vossa lista de actualizações via blo.gs.
Suponho que isso vos seja indiferente, e não iria alterar essa lista em nada, a não ser deixar de haver qualquer espécie de confusão com as listas do Apdeites. Não existe, ainda, "copyright" para designações, mas estou desde há muito absolutamente farto de que vários sites copiem tudo o que aparece no (meu) site original, até, pelos vistos, o próprio nome pelo qual as actualizações de blogs são conhecidas.
 
Caro JPG, peço-lhe desculpa se isso lhe pareceu uma confusão intencional. o trocadilho referia-se apenas ao meu nome, nada mais. No entanto, a razão para o seu desagrado já não existe, como já lhe respondi por mail.
Lamento ainda que compare essa situação com a deste post: as suas listas do Apdeites estão na minha lista de Utilitários acima da minha.
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here