<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

sexta-feira, maio 27, 2005

Discos pedidos 

Tamaño total de los archivos de música en mi ordenador? Tamanho total dos arquivos no meu computador? Aproximadamente 2 GB, para não ter de andar sempre a mudar de cd. Último disco que me compré: Último disco que comprei: Deepest Purple: The Very Best of Deep Purple, que só tinha em vinil. Canción que estoy escuchando ahora: Canção que estou a escutar agora: Un peu de mer, Dolly. 5 canciones que escucho un montón o que tienen algun significado para mí: 5 canções que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim: me deixam indicar 1% do que queria: La Rossa, dos Van Der Graaf Generator; Adágio do concerto de Aranjuez, de Joaquin Rodrigo; FMI, de José Mário Branco; You take my breath away, dos Queen; X-Quis, dos No Man's Land. Y como no quiero ser menos que mi predecesor, aquí lanzo el testigo a otros 5 bloggers: E como não quero ser menos do que o meu predecessor, aqui lanço o testemunho a outros cinco bloggers: + Razões para a escolha: O meu testemunho fica aqui, sem indicação da minha parte para a continuidade. Quem quiser, pode servir-se de um dos cinco convites e dizer que vai da minha parte.

CAP @ 5/27/2005 11:00:00 da tarde

Comunicaram: Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here