<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

quinta-feira, junho 16, 2005

Anjos & assassinos, lda 

Espero que não te sintas defraudado: Man-erg O assassino vive em mim; sim, sinto-o agitar-se. Por vezes quase adormecido na quietude do seu quarto; mas quando os seus olhos se erguerem e olharem através dos meus, dirá as minhas palavras e dividir-me-á a razão por dentro. Sim, o assassino vive. Os anjos vivem em mim, sinto-os sorrir; a sua presença ira e ameniza a tempestade na minha mente e o seu amor pode curar as chagas que modelei. Observam-me quando vou cair; sim, sei que serei amparado enquanto os anjos viverem. Como posso ser livre? Como posso ter ajuda? Sou eu mesmo eu? Sou eu um outro? Peter Hammill, Van der Graaf Generator, Pawn Hearts, 1971 Adenda: esta e mais oito canções da banda estão disponíveis para descarga aqui, a meio da página.

CAP @ 6/16/2005 10:34:00 da tarde

Comunicaram: Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here