<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

sexta-feira, julho 01, 2005

A lógica da coisa II 

The logical song Quando eu era mais novo, Parecia que a vida era tão maravilhosa, Um milagre,oh ela era tão bela, mágica E todos os pássaros nas árvores, Cantavam tão cheios de felicidade, Alegria, brincadeira, observando-me Mas um dia mandaram-me embora, Para aprender a ser sensato, Lógico, responsável, prático E mostraram-me um mundo Onde poderia ser tão dependente, Clínico, intelectual, cínico Há momentos, quando todos estão a dormir, As interrogações tornam-se tão profundas Para um homem tão simples Por favor diz-me o que aprendemos Eu sei que parece absurdo Mas por favor diz-me quem sou Tem cuidado com o que dizes Ou chamar-te-ão radical, Liberal, fanático, criminoso Não queres assinar o teu nome? Gostaríamos de saber que és Aceitável, respeitável, aprensentável, um vegetal À noite, quando todos estão a dormir, As interrogações tornam-se tão profundas Para um homem tão simples Por favor diz-me o que aprendemos Eu sei que parece absurdo Mas por favor diz-me quem sou... Supertramp, Breakfast in America, 1979 Dedicado ao JQ.

CAP @ 7/01/2005 12:59:00 da manhã

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here