<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

terça-feira, setembro 27, 2005

Em ditadura 

Em ditadura, todos somos vigiados; Em ditadura, as greves não são autorizadas; Em ditadura, os sindicatos não são ouvidos; Em ditadura, os trabalhadores são um rebanho dócil; Em ditadura, os governantes fazem o que muito bem lhes apetece. Em ditadura vivi os primeiros nove anos da minha vida... acho que tive mais liberdade nessa época do que hoje. Não é uma existência, é uma expiação.

CAP @ 9/27/2005 10:56:00 da tarde

Comunicaram:
Obviamente que sim. O meu caro amigo com 9 anos ainda nao pensava em nome proprio...e obvio que para as suas fracas aspiracoes tinha bastante liberdade. O que nao se deve esquecer e que nem toda a gente quer ter eternamente 9 anos como vossa excelencia parece querer teimar em ter.
 
Em primeiro lugar, não tenho amigos anónimos. Todos os meus amigos dão o nome e a cara. Também eu o faço por eles.
Em segundo lugar, não tendo a experiência e os conhecimentos de hoje, aos 9 anos já pensava por mim; como tal coiba-se de julgar os outros pela sua própria experiência. Nas minhas "fracas" aspirações, não me imaginava estudar numa universidade britânica, mesmo de segunda ou terceira categoria.
Por último, se vossa excelência não entendeu o alcance deste post (e como não vive cá, nem precisa de ir ao BES), espero que, pelo menos, tenha compreendido o que aqui veio procurar e que, só por acaso, até está relacionado com esta presente entrada. Já que, do resto, pouco ou nada percebeu. Talvez as palas partidárias lhe toldem a visão.
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here