<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

sexta-feira, setembro 16, 2005

Primeira e última 

O comércio electrónico em Portugal ainda tem muito caminho a percorrer. Não se entende que a Webboom não consiga entregar uma encomenda em 13 dias úteis, apesar dos seus e-mails a anunciar o envio ao longo de uma semana.
Telefonar para o número de apoio revela-se uma boa forma de relembrar velhas músicas de elevador, pagar a(s) chamada(s), ouvir uma gravação a repetir o óbvio (a fazer lembrar aquela canção dos Sparks: Your call is very important for us, please hold, please hold...), reencaminhar para um assistente - inútil, visto não haver nenhum disponível - são assim tantas as reclamações?
Enfim, tudo menos apoio ao cliente. Não me apanham noutra!

CAP @ 9/16/2005 09:51:00 da tarde

Comunicaram: Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here