quarta-feira, setembro 14, 2005
Recomendo!
...
"No outro dia tive de aturar La Lashskirt e Ronnie Lann na sala de professores a dissertar sobre a melhor forma de promover a consciência estudantil para a multissexualidade. Eu respondi que os meus alunos são muito mais conscientes multissexualmente do que eu sou ou alguma vez fui e que, além disso, não concordo com esta ênfase que se tem dado à sexualidade junto de alunos de onze anos. Lashskirt quer dar um curso a enfermeiras de berçários sobre sexo oral e estimulação clitoriana. Disse-lhe que fosse para o Inferno."
"Não estou a ver Mrs. Routledge a aceitar isso. Saltava-lhe a tampa."
"Já lhe saltou. Com o Reitor, e logo na Reunião de Recrutamento", retorquiu Braintree. "Disse-lhe que iria colocar a questão junto da Autoridade para a Educação, para ver se eles concordavam."
"E o que é que o Reitor respondeu?", quis saber Wilt.
"Disse que precisávamos de estar a par das mais modernas atitudes e práticas e que era necessário atrair alunos. Os números são a única coisa que conta, nos dias que correm. Então o velho Major Millfield juntou-se a eles e disse que a sodomia seria sempre sodomia e que, uma vez que era explicitamente proibida no Antigo Testamento, ele não compreendia como alguém se podia referir a ela como uma 'prática moderna'. Foi uma zaragata das antigas."
Wilt bebericou a sua cerveja e abanou a cabeça.
...
Tom Sharpe, Wilt em Parte Incerta, 2004, Teorema
CAP @ 9/14/2005 07:39:00 da tarde
Comunicaram:
Enviar um comentário
| fim da página principal |