<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

sexta-feira, novembro 25, 2005

Éfemi 

Com o patrocínio de: Montes de Absolutamente Não aconselhado a almas sensíveis

CAP @ 11/25/2005 01:03:00 da manhã

Comunicaram:
Asolutamente fantástico, maravilhoso e inteligente. ;)
 
Luna, se quiseres o texto eu tenho o link num post acho que deste mês. ;)

Hum!... Parece-me que a tua opinião é suspeita, Maria. :)))
 
Prima, obrigada por acompanhar meus altos e baixo.... meu silêncio tem motivos e meu tempo não consegue mais se localizar na teoria da relatividade... Mande-me seu endereço, gostaria de presenteá-lo com o "Histórias de Maria". Mil beijos! Marley (Deméter)
 
Obrigado, Deméter. É uma honra para mim.
Você ainda usa o mesmo e-mail?
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here