<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

segunda-feira, novembro 21, 2005

A fonte 

Expelindo as sobras do seu cigarro, a formiga observa a opacidade do candeeiro da rua pensando na força do seu fumo. Enquanto isso, o nevoeiro desce.

CAP @ 11/21/2005 10:57:00 da tarde

Comunicaram:
Olha o que eu fui arranjar! :)
Os teus "disparates" davam para um novo post, quiçá, um novo blogue a duas mãos; do qul este poderia ser o arranque. (manda-me calar, já!)
 
eh! eh! Já me calei.



Mas olha que... ... ai! ui!
 
E depois lê os comentários e fica naquela do "mas isso era uma boa!..."
Ah já me lembro
Ganda foto!
Beijocas :)
 
Que gente tão complicada! :)
Vou ver se consigo simplificar o processo.

Eufi, ficas a dever-me um comentário, então. ;)

Obrigado, Sofia.
Beijoca. :)
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here