<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

domingo, novembro 20, 2005

Pós-aviso 

Os comentários do Haloscan acabaram! Já há algum tempo que o pensava fazer, para além de não gostar do seu desaparecimento ao fim de seis meses, estavam a perder a utilidade. Do início do verão para cá, tinham descido para quase um terço. Além disso, o serviço correspondente do Blogger está melhor e menos complicado. Logo, quem tiver algo a acrescentar aos meus disparates, poderá continuar a fazê-lo, independentemente do sistema.

CAP @ 11/20/2005 05:25:00 da tarde

Comunicaram:
Tá bem. Até porque é possível co-disparatar sem problemas nesta caixinha.
Aliás, um bom disparate pode escrever-se em qualquer lugar. :)
 
E vês como não dói nada? ;)
 
Viva o Haloscan !

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 
caro CAP
não fica nada bem escrever isto a um tipo que nem sequer tem caixa de comentários aberta mas, uma vez que só comento quando o post a isso me obriga, acho uma bosta de todo tamanho o haloscan eliminar os comentários ao fim de alguns meses. mesmo que custe mais uns segundos aceder ao sistema de comentários do blogger.com, acho a tua opção acertada.
 
pois. se me pudesses mandar um mail a explicar como se eliminam os comentários do haloscan... que eu sou uma analfabeta.
beijinhos
 
E tu com o teu sistema de segurança, Luna? ;)
Deixa-te de preguiças, vá! :))) e **

Foste tu que nos andaste a pregar um susto, Tozé?

José, acaba por se clicar mais uma vez, só. Quanto ao facto de não teres comentários, lamento mas nem questiono a tua decisão, nem isso te retira legitimidade para opinar. Era o que faltava se cada um de nós não pudesse fazer o que quer.

Já chegou, Sónia? ;)
Beijinhos.
 
Tu é que és, tal como eu, forreta: os comentários do Haloscan ficam guardados, mas tens de pagar para os veres. :);)
 
Zu, para quê pagar se se pode ter um serviço equivalente de graça? ;)
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here