<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Defesa de quem? 

Se há coisa que me irrita é a falta de profissionalismo e de organização, sobretudo da parte de quem tem responsabilidades. Sou sócio da Deco há bem mais de 10 anos, mas nos últimos tempos recebo duas mensagens electrónicas por semana para angariação de novos associados. Ainda por cima, anteciparam-se no pagamento da próxima anuidade e o dinheiro já lá está, um mês antes do habitual. Prometo que é o último que vêem!

CAP @ 12/14/2005 01:07:00 da manhã

Comunicaram:
Que pena eu só receber pelo correio normal. ;)

Será norma o "ria fama e deita-te a dormir"?
 
Cap, és tu com a Deco e sou eu com a operadora de uma rede de telemóvel.

Estou aqui estou na Deco :)
 
bolas, quando a DECO falha... o que nos resta?
beijinhos
 
Então: a culpa é da DECO e quem paga somos nós?
 
Acho que foi mudança de direcção, Maria. Mas nada o justifica.

Olha, Vague: eu estou aqui, estou na operadora móvel. ;)

Sónia, o que parece falhar é a aplicação das nossas quotas. :)

Será que percebi bem, Noite? Eu estou incluído nesse nós?
 
Não! Nós, teus leitores (depois da DECO ficaste vários dias sem postar!) ;)
 
Em casa de ferreiro...
 
Coincidências, Noite. :) Como dizem os franceses, o tempo manca. ;)


... espeto de pau, António. :)
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here