<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

sábado, dezembro 31, 2005

The Great Gig in the Sky - Pink Floyd 

copyright-cap, o galego "e eu não tenho medo de morrer, qualquer momento serve, eu não me preocupo. porque deveria eu ter medo de morrer? não há nada que o justifique, temos que ir um dia." "eu nunca disse que tinha medo de morrer."

CAP @ 12/31/2005 01:51:00 da manhã

Comunicaram:
Um Bom Ano, Cap :)

Abraço,

Bin
 
Obrigado, Bin! Também para ti. :)
Abraço.

Essa ingratidão, Eufigénio, é daquelas que não está nas nossas mãos controlar.
Quanto à poesia, tu nem imaginas o que aquela foto é...
(já colocaste o cursor sobre ela?)
 
Não arranjaste melhor desculpa para "acidentares" a oferta da tua sogra? O que a Eufigénia irá pensar de mim agora? ;)

(e a foto é mesmo galega - Santa Tecla - é está tal qual foi tirada, apenas um pouco mais pequena)
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here