<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

terça-feira, dezembro 06, 2005

Grito de guerra 

Na China, um "blogger" está a cumprir, com a ajuda do "Yahoo!", que forneceu a sua identidade às autoridades chinesas, 10 anos de prisão porque o Governo achou "subversivo" um "post" que escreveu. Por tal motivo, já deixei de utilizar o "Yahoo!". Ao "Yahoo!" pouca diferença fará, mas eu sempre fico melhor comigo mesmo. M. A. Pina, JN de 18 de Novembro de 2005. blo.gs has been acquired by yahoo!. service unavailable sorry, but the blo.gs service is temporarily unavailable. please try again later. The system is temporarily unavailable. We apologize for the inconvenience. Copyright © 2005 Yahoo! Inc. All Rights Reserved. O Yahoo agora, não contente com a interrupção do serviço, substituiu toda a minha lista de favoritos por uma lista de ligações a publicidades e buscas com o seu patrocínio. Autêntico spam! Eu também fico melhor comigo mesmo.

CAP @ 12/06/2005 05:30:00 da tarde

Comunicaram:
Já nem me lembro da ultima vez que "recorri" ao yahoo
É pena que se chegue a esses pontos - não fazia ideia disso...
 
Teria de haver alguma razão para nunca ter criado um endereço Yahoo. Já no blo.gs bem me lixaram com o spam. Eles bem merecem um grito fundo!
 
O Pina, para além de um excelente poeta (um dos melhores vivos), é um cronista que gosto muito de ler. Acho que nem é a primeira vez que o refiro aqui, Sofia. Quanto ao Yahoo, bem... está tudo dito.

Maria A, vou experimentar o bloglines; embora tenha o ActuPrima. ;)
 
Eu utilizo agora o bloglines (http://bloglines.com)ou http://rpc.bloglines.com/
 
Eu inspirei-me em ti e criei uma espécie de ActuPrima mas com o blogrolling. Não me actualiza o weblog.pt, mas, de resto, não se está a portar demasiado mal :)
 
Comecei a fazer a lista lá, Orlando, mas aquilo abre na mesma janela e não deixa ver se há comentários. Estou a experimentar o blogrolling.

Eu já tinha visto, Hip. Aliás, tu falaste nele na voz. :)
 
Eu tb uso o bloglines, era seja um pouco lento e de pouca confiança. Estou a gostar, poupa-me tempo.

O problema com o Blo.gs era mesmo do codigo, nao creio q fosse intenção do yahoo spammar o ppl. Ja quanto a mandar o gajo para a choldra...
 
HdN, o blo.gs voltou, mas não está a fazer as actualizações (pelo menos todas, não). Mas mesmo sem intenção dolosa, deixou a desejar quanto à privacidade das nossas listas de favoritos com aquela invasão.
Quanto ao pobre chinês... é revoltante (e um alerta para todos nós)!
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here