quarta-feira, dezembro 21, 2005
Já está!
Acabei de responder aos comentários e mensagens electrónicas desta última semana. Se houve algum esquecimento da minha parte, é favor usar os procedimentos do costume.
CAP @ 12/21/2005 07:44:00 da tarde
Comunicaram:
Conferi! ;) E é sempre a mesma, neste teclado. Toma lá cinco, por conta: «aaaaa».
Beijinho (saudades não te mando, que já tens que chegue. :))) )
Beijinho (saudades não te mando, que já tens que chegue. :))) )
Percebo que não tenhas tido oportunidade para reparares, Eufigénio. Com tanto trabalho no A+1, mais a nova linha editorial e prémios e tudo... é difícil arranjar tempo para passar os olhos pela vizinhança. ;)
| fim da página principal |


