sábado, dezembro 17, 2005
Muito curioso... ou não
Um representante de Deus na Terra e um descendente de Darwin à conversa sobre adolescência.
CAP @ 12/17/2005 08:16:00 da tarde
Comunicaram:
... da qual saltaram tantas faíscas que inadvertidamente acabaram por gerar por um estranho processo de indução eléctromagnética um pequeno micro-organismo que se propagou numa nova comunidade que mais tarde lhes chamou aos dois, em um, deus-ex-machina
Eh! Eh! Eufigénio... Nada disso, conversa até estava amena. Olha, parecia um debate daqueles da TV. :)
(mas o teu script está interessante)
O mesmo para ti, Luna. :) *
Vague, não era padre. Era um representante, digamos, laico. E mais não posso dizer... ;)
(mas o teu script está interessante)
O mesmo para ti, Luna. :) *
Vague, não era padre. Era um representante, digamos, laico. E mais não posso dizer... ;)
| fim da página principal |


