<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

sábado, dezembro 31, 2005

O que vos posso desejar para 2006? 

copyright-cap No mínimo, aquilo que me desejais a mim. E, se for possível, em duplicado!

CAP @ 12/31/2005 08:14:00 da tarde

Comunicaram:
:) Obrigada! O mesmo para ti, Cap! :)
 
:) Obrigado, Maria! Idem, idem...
 
Hmm, não sei se gostarias de ter algumas das coisas que eu desejo em duplicado :ppp
Minimalisticamente: feliz 2006 para toda a família!
 
:)*
 
Zu :) Eu gosto muito de pares, de duplos (se não idênticos, correspondentes aos teus). ;)
Minimalisticamente: o máximo para ti!

Vague, :) :) * *
 
Cap - cuidado - tens a certeza que queres passar em duplicado horas no cabeleireiro? ;)
 
Sofia, sei quem ficaria contente se eu lá fosse em duplicado. ;)
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here