sexta-feira, dezembro 23, 2005
Wirklichkeit ist eine Illusion.
現実は錯覚である。
La realtà è un'illusione.
La realidad es una ilusión.
현실은 환영 이다.
Reality is an illusion.
La réalité est une illusion.
现实是幻觉。
A realidade é uma ilusão.
CAP @ 12/23/2005 12:31:00 da manhã
Comunicaram:
A tradução para Chinês é para mim? Só confirmo o caractar do meio (shi = ser). De resto népia, tenho a leve sensação que o meu chinês em vez de andar para a frente anda para trás! :lol:
Sobretudo depois de uns copos de uma boa pomada que te desejo para a Consoada, num Natal que de ilusório só tem o velhinho das barbas e a sua veia mercantil.
Sê feliz. Idem pró teu clã.
Sê feliz. Idem pró teu clã.
A ilusão também é uma realidade!
Cap(taine) amigo um grande Natal para ti e a tua tripulação. **** e :):):):)
Cap(taine) amigo um grande Natal para ti e a tua tripulação. **** e :):):):)
"Ilusão" quer apenas dizer que se tratam de sensações agrupadas de modo invulgar.
Feliz Natal, Cap.
;-)
Feliz Natal, Cap.
;-)
Que importa se nos sentirmos bem nela?...
Parafraseando, o essencial não é controlar mas sentir. :)
Bom Natal, capitão! :)
Parafraseando, o essencial não é controlar mas sentir. :)
Bom Natal, capitão! :)
Chegar aqui e deparar com todas estas manifestações tão simpáticas, só dá mesmo para ficar com o coração bem aconchegado. :)))
Um Feliz Natal, Hanuka, Boas Festas, o que for... para todos vós: Noite, Manu, Sharquinho, Luna, TheOldMan, Maria, Sofia e respectivos clãs ou tripulações ou whatever. E que daqui a um ano, possamos repetir os votos et plus, si affinités. :)
Um Feliz Natal, Hanuka, Boas Festas, o que for... para todos vós: Noite, Manu, Sharquinho, Luna, TheOldMan, Maria, Sofia e respectivos clãs ou tripulações ou whatever. E que daqui a um ano, possamos repetir os votos et plus, si affinités. :)
| fim da página principal |


