sexta-feira, janeiro 06, 2006
Ao falar
Fugia-lhe a boca para a vontade.
CAP @ 1/06/2006 12:16:00 da manhã
Comunicaram:
Isto é uma manifestação para a tua candidatura à presidência?
Gostei...olha para mim ali no meio aos gritos Cap(taineeeeeeeeeeee)
Gostei...olha para mim ali no meio aos gritos Cap(taineeeeeeeeeeee)
Para a vontade de se ouvir?... de driblar as palavras?
E gosto do novo fundo. Só tenho uma curiosidade: aquele senhor de branco, ali em cima à esquerda, com as mãos dadas sobre o ventre, és tu? ;)
E gosto do novo fundo. Só tenho uma curiosidade: aquele senhor de branco, ali em cima à esquerda, com as mãos dadas sobre o ventre, és tu? ;)
Não era para ser, Luna. Mas perdi o controlo da coisa e aquilo tornou-se numa vaga de fundo. ;)
Beijo.
Era mesmo a vontade do dizer, Maria.
(sim, fui descoberto, sou eu...) ;)
Enviar um comentário
Beijo.
Era mesmo a vontade do dizer, Maria.
(sim, fui descoberto, sou eu...) ;)
| fim da página principal |


