<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Bíblico 

Clicar aqui para ouvir

mc solaar.jpg

Solaar pleure Fuck a terra, se tenho de morrer eis o meu testamento: Depositai cinzas na boca de todos os nossos adversários Escorraçai à cabeçada, kick os falsos que vêm meditar Quero flores e crianças, que a minha morte sirva o seu futuro. Compreenderão talvez, o sentido do sacrifício. A diferença entre os valores e o artifício. Sei quem chorará e porque o fará, Vós sois os eleitos, não haverá lugar a novos-ricos Apenas gente da rua A imprensa cor-de-rosa só falará de sem-abrigo e rendimento mínimo Fatos mal cortados, mesmo se eles queriam vestir-se bem Aqui jaz Claude..., iniciais MC Um miúdo que quis que a vida dos outros fosse como uma poesia E que, sobretudo, não acredita que haverá dez mil virgens Digo-o pela minha família, eu não caí em espiral. Atiram-me terra, depõem algumas flores. Só, sob o seu chorão: Solaar chora. Solaar está na hora Ouve, Solaar chora A minha alma eleva-se, vejo-vos em contra-plano É com os que já partiram que me vou reencontrar Não vos inquieteis, não! parto para o paraíso. Não para me pavonear, mas para professar a sétima profecia. Fiz frente aos mestres, aos padres, aos traidores, Aos hipócritas sem cérebro que dançam ainda o funky jerk. Se és tu, inclina-te, segue cabisbaixo e cala-te. Arranja uma aura, senão segue, olha: apaga-te. Desculpai-me pelo mal que possa ter feito, foi involuntário Fui mercenário, mais do que missionário Lamento e, por ser honesto, desejo que Deus me chicoteie Deus tu és a palavra, é preciso que Te respeitem Arcanjo, compreende-me em nome do Pai Alguns acham-me excepcional, mas não fiz o básico O mike chora, o papel chora, a bic chora E sob o chorão: Solaar chora. Estou no paraíso, vagueio pelas planícies Em busca de golpistas no jardim do Éden Controlei os anjos, nada de ódio, nada de inimigos Senão saco da naifa e inauguro o assassínio no paraíso. Esquivei-me de cada vez que me provocaram Contemplativo e ordeiro, perdoei sem perdoar Mas não era um herói, apenas um tipo feito de ossos e água Agora sou uma alma que plana, perdida sem a sua caneta. Éden exterminador, anjo exterminador, Porteiro matador do divino examinador Assegura-me que é por desdém que eu viajo com os anjos E envia-me já para as chamas e para a lama. 500 one + 165, 111 x 6, o código de barras do Anticristo Vejo porcos e javalis O fogo e o sangue ligados Rezo porque tenho medo Satanás ri Solaar chora, Solaar chora, Solaar chora. Não, porquê eu? É um erro Guarda-me, sou nobre de coração Parem este calor, cuspo sobre Belzebu Manterei a fé e domino o uppercut Porquê esta condenação? Porquê estas chamas? Porquê esta torrefacção que nos crema? Este asno de Satã plana sobre as nossas almas Ele vive pelo fogo, morrerá pelo lança-chamas Do lago Lancelot, duplo A do Graal Rabinos, Padres, Imãs Orai, ajudai-me, porquê eu Porquê este karma, Zarma Levei a fé até à mão de Fátima Sou como um gladiador desperado Enviado ao inferno para uma missão comando Lúcifer não vês que Deus é forte Se estamos soldados, enviar-te-emos encontrar a morte. Solaar chora e as suas lágrimas apagam as chamas Liberta as almas, faz renascer Abraão O diabo agoniza, unamos as nossas forças Buda grande Arquitecto, Teresa enchamos o peito Orai, ajudai-me, ele vacila, ele coxeia Ele consome-se, ele fumega, já só tem uma pata. Vejo que ele sofre, vejo que ele berra Ele criou o Mal e é o Mal que o queima O Bem penetra na Besta do Apocalipse Como impulsionado por uma hélice para que a sua aura se eclipse Rael, Ezequiel, vêm com a luz combater o Mal Supremo O Mal grita, ouço-o gritar Flores crescem, El Diablo está carbonizado Ele implode, ele explode, E da antimatéria brotam equimoses Satanás está morto, o Bem recupera a vida Para quando a terra como novo paraíso Não sabemos o que fazer, Já não sabemos o que fazer O Inferno é a Terra e quem a gere, Lúcifer. Mc Solaar, Le 5ème As, 2001 Espero que gostes

CAP @ 1/23/2006 01:04:00 da manhã

Comunicaram:
dá para pensar CAP; obrigado pela lembrança; abraço
 
A tradução está fraquita, nem a releio para não me assustar, mas é um bom ponto de partida. Abraço.
 
:)
Dani
 
Dani ;)
 
Eu gostei...

Andy
 
Olá, Andy! :)
Bom regresso, mas... para quando um blogue? Já era tempo... ;)
 
puraxzv poesia
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here