<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

terça-feira, janeiro 10, 2006

A blogosfera também é 

Memória! Apesar da abertura diária de novas sucursais do consumo imediato e desenfreado; apesar da velha canção Chiclete, dos Táxi; há folhinhas amarelas que perdurarão.

CAP @ 1/10/2006 01:12:00 da manhã

Comunicaram:
Só das Highlands ou então serrano. ;)
(curioso, já falei de brindes lá embaixo)
 
Tenho aqui uma com recados - será dessas? ;)
 
Olá!Vim agradecer os miminhos!Obrigada e beijos enormes para ti!:-)
 
A memória existe sempre que o homem quiser eheheh Beijokas e um excelente 2006!
Betty
 
Eu já dei voltas, eu já fiz contas... mas continua a parecer-me que esta folhinha amarela só completa 3 anos daqui a uns meses. ;)
 
Não fosse a memória, e a Blogosesfera não seria realmente um mundo - só um enorme corredor :))
 
Sofia, é dessas... o recado é do/para o coração? ;)

Ponto azul, os mimos dos amigos não se agradecem. :)
Beijos.

E se uma mulher quiser o mesmo, Betty, ainda melhor! ;)
Um 2006 bem desfolhado para ti.

Verdade, Maria (6 meses, acho). O que faz dela uma folha já muito amarfanhada... ;)

Lapidar, Viajante! Ainda bem que há quem pare e veja para lá das portas.
Beijos.
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here