<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

segunda-feira, janeiro 16, 2006

E, no fim, chove 

Dark Sanctuary - Les Mémoires Blessées (O ficheiro esteve disponível durante uma semana) Dark Sanctuary, Les Mémoires Blessées, 2004 Duplamente dedicada ao JQ do MdA. Obrigado, José!

CAP @ 1/16/2006 12:28:00 da manhã

Comunicaram:
obrigado fico eu por me teres posto a ouvir/gostar de sons góticos. se 1 dia a minha mãe me vir outra vez todo de negro e me puxar as orelhas, digo-lhe que a culpa é tua:)
 
Ai que agora estou baralhada! Quem é que está a agradecer o quê a quem? Eu juraria que este post teria de ser ao contrário :S
 
Ui! Já sei quem não vai a casa da tua mãe tão cedo. ;)
(não é a banda sonora ideal para aquelas memórias?)


Não percebi, Hip! Ao contrário, como? A dedicatória antes do leitor e a foto no fundo?
 
Eufigénio, desculpa... mas aqui onde estou não vejo sol nenhum. Deve ser do fuso horário. ;)
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here