<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

terça-feira, janeiro 31, 2006

Efeitos secundários da poesia 

(O ficheiro esteve disponível durante uma semana) Dia Mau Não quis guardá-lo para mim E com a dimensão da dor Legitimar o fim Eu dei Mas foi para mostrar Não havendo amor de volta Nada impede a fonte de secar Mas tanto pior E quem sou eu para te ensinar agora A ver o lado claro de um dia mau Eu sei A tua vida foi Marcada pela dor de não saber aonde dói Mas vê bem Não houve à luz do dia Quem não tenha provado O travo amargo da melancolia E então rapaz então porquê a raiva Se a culpa não é minha Serão efeitos secundários da poesia Mas para quê gastar o meu tempo A ver se aperto a tua mão Eu tenho andado a pensar em nós Já que os teus pés não descolam do chão Dizes que eu dou só por gostar Pois vou dar-te a provar O travo amargo da solidão É só mais um dia mau Ornatos Violeta, O Monstro Precisa de Amigos, 1999

CAP @ 1/31/2006 12:32:00 da manhã

Comunicaram:
eh lá... Toma lá um abracito para animar :)
Já te disse que gosto de entrar aqui nas nuvens?
 
Não gsote de dias assim... mas sempre estão aí, não é?
 
Não gsote de dias assim... mas sempre estão aí, não é?
 
A música é gira.
 
Até nas bicicletas os pedais são dois e sem um, haverá dificuldade em andar.

E gostei deste "travo amargo da melancolia". :)
 
Outro, Jacky. :)
(ainda nas nuvens?)

Tem dias em que é assim, Reflexões...

O teu bom gosto nunca te deixa ficar mal, Pré. :)

Nem consigo imaginar uma bicicleta assim, Maria. :)
E do título do post? ;)
 
Gosto muito desse disco, é um dos tais. E devagarinho o tempo passa...;)*
 
Bom gosto e boa decisão, Vague. :) *
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here